A Grande Rede é maior do que a gente pensa. Tem muita coisa maneira escondida por aí, ou não tão escondida. Eu já tinha postado 7 sites com ferramentas muito úteis. Agora, vamos para os úteis, não tão úteis, divertidos e… bem, por que não?
Divirtam-se!
Tá querendo um bom título para ver no seu streaming favorito? Bem, este site é uma mão na roda, apesar se ser serviço gringo. Ele apresenta o conteúdo de diversos streamings, como Netflix, Prime Video, Hulu, HBO Max, Tubi, ShowTime Peacock e MUBI. Ainda não tem um serviço desses no Brasil, mas tem o…
Apesar de ter o melhor player, a indexação do Netflix é uma bosta. Muitos filmes e séries ficam tão perdidos que até procurar pelo próprio nome fica difícil encontrar. O No Netflix ajuda na busca, em que você pode escolher por nome ou gênero, subgênero etc. Sim, é pro Netflix brazuca.
O famoso jogo da cobrinha, que vai comendo, comendo, comendo e crescendo, crescendo e crescendo. Não bata com a cabeça em outra cobra (ops!) senão você perde.
Como? Você precisa ter internet para jogar? Então quem sabe você possa jogar o…
Só vai funcionar no Edge, lamento. Não, não é pra surfar da maneira como você pensa. É um jogo para você esquiar e desviar de obstáculos, saltar etc. Divirta-se. Pode jogar sem internet.
Este projeto holandês arregimenta várias rádios online do mundo todo. Sim, Brasil inclusive. Basta clicar no pontinho verde do mapa e ouvir. Abri uma rádio de Salvador e estava tocando Jazz ao invés de Olodum. O muno é esquisito.
Uma das maiores perdas da Humanidade foi a destruição da Biblioteca de Alexandria. A Internet é vasta, mas dinâmica. Até demais, pro meu gosto. Muitos documentos vêm e vão. Este projeto planeja guardar o máximo que puder de nossa cultura.
Toda hora temos que fazer cadastros e mais cadastros de emails para… nada. Só para pegar um codigo de confirmação. O 10 Minute Mail é exatamente isso: um email que dura 10 minutos. Dá até para estender por mais dez minutos. Você cria, faz o cadastro e pronto.
Ah, sim, eu sei o que vocês estão pensando: usar este serviço para criar uma conta para comentar aqui. Já aviso de antemão que eu não aceito comentários de emails temporários, já banindo o usuário logo de uma vez.
Impressione seus amigos como hacker foda que você é. Acesse este site, mete F11 para a janela do navegador ocupar toda a tela e saia digitando feito um maluco.
Quando achar que está bom, tecle SHIFT 3 vezes. Ops, não deu? Digite de novo, depois tecle ALT 3 vezes. De nada.
Sim, pessoal. Tá todo mundo velho. Você entra neste site, coloca sua data de nascimento e descobre o seu signo, as pedras místicas do seu nascimento, o número total de velas em todos os bolos de aniversário (você ganhou bolo, não ganhou?), quantas vezes o seu coração bateu, quantas vezes a lua orbitou a Terra, quantas pessoas haviam quando você nasceu e quantas têm hoje.
A Internet é dos gatos. Todo mundo sabe disso. Que tal passar horas treinando suas habilidades percussionistas e brincar com o Bongo Cat? Você pode tocar bongô, marimba, agogô, pandeiro, piano e pratos (os da bateria, não o de comer). Solte o ritmo musical, ou faça como eu e infernize as pessoas de sua casa com a sua incrível falta de ritmo.
Você gosta de aviação? É fofoqueiro? Flight Radar é pra você. Dá pra ver os voos do mundo todo, qual a rota, modelo de aeronave, quando decolou, quando vai pousar e muito mais.
Divertido. Uma espécie de Imagem & Ação sem a ação. Você tem 20 segundos para desenhar algo e a inteligência artificial tentará adivinhar o que é.
Um site legal que irá testar suas habilidades de compor música eletrônica, bastando clicar nos quadradinhos
Este site é interessante. Ao meu ver, é algo para quem queira criar um personagem de ficção, já que ele apresenta um nome completo, endereço, telefone, cartão de crédito, email etc. Pode ser que a pessoa já exista. Sim, você pode criar uma “pessoa” brasileira.
Mas será que ela não existe, mesmo?
Eu não vou no Everest, e muito provavelmente você também não vai. Que tal ter a experiência de “subir” lá por este mapa 3D? Nenhum risco de morrermos numa avalanche. Adorei!
Teve o caso de um podcasteiro que foi “cancelado” pela tchurma que tanto adorava e os ataques estavam brutais. Curiosamente, a conta dele ZUPT sumiu, escafedeu-se. Ele alegou que foi um hacker russo. Acho que este site foi o tal hacker russo, já que ajuda a deletar e dar sumiço nas suas pegadas em tudo que é rede social.
Porque sim.
Pingback: Sexta Santa! (Afinal, é meu aniversário) – Resenha do Dexter
Certa vez eu ouvi falar de um site que mostrava um mapa e, dependendo do país que vc fosse, ele te mostrava os principais jornais daquele país.
Agora, pergunta se o idiota aqui se lembra como se chama o tal site.
CurtirCurtir