Levantando o bueiro do Twitter, olhem o que saiu

A dor e ranger de dentes está no Twitter. Depois que Musk afiou a cimitarra e saiu rapando geral, e ainda anunciou que se quiserem ter perfil verificado, terão que meter a mão no bolso, o pessoalzinho de cabelo azul e – muito pior! – os amiguinhos do pessoal de cabelo azul enterraram o pé no chão e se rasgaram todos, puxando a outra perna. E agora vemos que o pessoal que defende a democracia não é isso tudo o que falam, para surpresa de ninguém.

Foi só o Musk bater com a vassoura e abrir os armários que num instantinho pessoal saiu correndo mostrando o que realmente é:


Pague os 8 dólares!

Eu sempre me perguntei como um monte de gente anônima conseguia selo de verificação. Uns metiam ‘jornalista” e você sequer sabia de onde. Outros podiam violar os termos do Twitter à vontade que não acontecia nada. por quê? Agora sabemos. Praticamente um tráfico de influência com amiguinhos protegendo amiguinhos e se você desagradasse ozamigu, a punição vinha como uma bomba. Como podia ser? Agora vocês sabem.

Foi exatamente por isso, por causa desses desmandos, que o Musk varreu geral e agora temos o ranço de pessoal choramingando dizendo que vai sair. Está uma ida em massa pro Mastodon. Curiosamente, o Mastodon foi criado pelos Alt-Right e neonazistas, segundo o Vice. E se você quiser o máximo da ironia do pessoalzinho de cabelo azul indo pro Mastodon, basta se lembrar que o símbolo do Partido Republicanos dos EUA é um elefante. Preciso dizer mais?

Estamos em tempos cada vez mais divertidos. Quanto a esse pessoal? Bem:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s