Namoros a distância existem desde sempre, mas com a Internet ficou intensificado, com muitos namoros e casamentos se formando. Obviamente, a continuação disso é o sexting (quando ficam teclando sacanagem um pro outro), envio de peladezas em foto e vídeo e, claro, ao vivo. Mas ainda assim falta o toque, e essa é a parte mais difícil. Como se faz para beijar quem está bem longe?
Seus problemas acabaram (de começar).
Um universitário chinês chamado “Jiang” (deve ser nome falso) inventou um dispositivo para facilitar beijar a metade da laranja à distância. Os “lábios” daquele treco são feitos de silicone e simulam a pressão real, o movimento e o calor dos lábios de um beijador usando sensores, permitindo que o dispositivo envie uma réplica exata do beijo para o dispositivo do receptor.
Olhem a MARAAAAAAAAAVILHA:
“Jiang” disse que o dispositivo também pode ajudar aqueles com doenças infecciosas orais, além de com certeza a te manter bem longe de qualquer ser humano assim que descobrir que você tem um troço desses, mas vai que isso te ajude a… sei lá. Você que sabe da sua vida.